Séries muito boas e pouco divulgadas!

Heeey pessoas, tudo bem?

Hoje, o post é sobre série!

Sou uma pessoa que consome séries, ou seja, uma série de 10 episódios é uma série de um dia KK’ e com a grande variedade de séries que temos hoje em diversas plataformas, isso se torna ainda mais fácil de acontecer,  e com isso, consigo assistir a algumas series muito boas e pouco divulgadas,  e quando isso acontece não tenho com quem comentar, o que é muito triste.

Então vamos a uma pequena lista, com 6 séries boas, que quase ninguém conhece.

GHOST WARS

ghost

Inicialmente fiquei com um certo receio, por ser de “terror”, mas no final, o terror mesmo fica restrito a alguns sustos ocasionais, e partes bem mais ‘tranquilas’ do que eu esperava. Agora falando da série em si, no inicio fiquei um pouco confusa com o enredo, algo meio desconecto e um tanto aleatório, mas com o decorrer dos episódios, as coisas se encaixam e você vê que vale muito a pena continuar.

DIRK GENTLY´S

Dirk

Criado por Douglas Adams (Criador de o Guia do mochileiro das Galáxias), os fãs já sabem o que esperar, muitos mistérios sem soluções e muitas duvidas com o decorrer da série, que te prende do começo ao fim. A série acompanha Todd, um cara normal, vivendo uma vida normal, ate que em um dia nada normal ele se depara com a um assassinato brutal, e várias coisas nada comuns, e então sua vida muda do dia para a noite. Vale a pena assistir, mas esteja preparado, ‘e não esqueça sua toalha’.

THE GOOD PLACE

the good place

Eis uma série que comecei por acaso, e que por incrível que pareça, é incrível KK. Gostei muito do estilo da série, e o mais interessante, são os episódios curtinhos, com cerca de 20/22 minutos cada, e faz com que você não canse da trama. A trama acompanha Eleonor Shellstrop, que teve uma vida sem consequências e sem regras, mas que acidentalmente após sua morte, vai para o Céu, conhecido como “Lugar Bom”. É simplesmente sensacional!

THE OA

The OA

Demorei um pouco para começar, mas depois dos primeiros 5 minutos, só parei cerca de 7 horas depois, quando acabei o ultimo episódio KK’. Ou seja, é muito boa, sabe aquelas séries que você queria esquecer para poder assistir mais uma vez? Então, é essa mesma!

“Uma garota desaparecida por sete anos, reaparece em um hospital com estranhas cicatrizes nas costas, e não pode (ou não quer) revelar onde esteve.” Ah, e vale ressaltar que, antes de seu desaparecimento ela era cega e volta enxergando perfeitamente. (Parte triste: espero a segunda temporada desde 2016)

3%

3%

Tenho que ser bem realista, fui meio resistente com relação a essa série, começando pelo fato de ser uma série brasileira, mas depois que comecei, tive que admitir que os caras fizeram um mega de um trabalho. Simplesmente amei a série, e são duas temporadas sensacionais.

“Os jovens de 20 anos do continente chegaram às modernas instalações onde passarão pelo Processo, sua única chance de ir para o mundo de privilégios do Maralto.”

HELIX

helix

Série boa, porem com um final triste, não de maneira literal, porem ela teve sua continuação cancelada, com um final super em “aberto”. Mas vale muito a pena assistir, principalmente para quem curte essas ficções cientificas.

“A trama se passa no Ártico, onde o Dr. Hiroshi Hatake, cientista chefe da base de pesquisas científicas da ILARIA, envia um pedido de ajuda à cientistas do CDC (Centro de Controle de Doenças), que são convocados para conter um surto causado por um vírus destruidor até então desconhecido.”

E vocês, alguma dica de série pouco conhecida que é sensacional?

Espero que gostem!

Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.