Tiago Iorc e seu Ressurgimento

Heey pessoas, tudo bem?

Hoje, depois de tanto tempo ausente aqui no blog, volto com algo que me deixou um tanto apaixonada: Tiago Iorc.

Depois de um período sabático de 16 meses, Tiago retorna, sem aviso prévio, sem divulgação, sem medo de estilhaçar corações, com um álbum completo, composto por 13 musicas.

O que mais gostei, alem da surpresa claro, foi a temática do álbum. Os personagens, (maior parte dos vídeos a atriz iniciante Michele Alves), representam um casal, e mostra no decorrer das musicas o começo, meio e fim de um relacionamento, com suas fases e momentos, desde o nascimento do sentimento, seus momentos arrebatadores, a necessidade, o fulgor da paixão, a calmaria, o conhecimento e a sintonia entre os dois até as magoas, sentimentos e o tão desagradável fim. E claro, Tiago sendo Tiago, expressa junto de Michele cada uma das fases de forma única e digamos “arrebatadoras”. Com vídeos mais calmos, até os mais quentes com cenas mais apaixonadas, somos levados junto do casal a todas essa fases, e ao final, uma única coisa passava em minha mente: Eu quero Tiago pra mim! KK’ sentimento já antigo claro.

Voltando a musica em si, particularmente gostei muito da temática, mas a sonoridade tá incrível. São musicas que tocam a alma, algumas me trouxeram até aquela sensação de musica conhecida sabe? Aquela musica que você amava, mas que foi esquecida até um belo dia em que ela ressurge? Foi essa a sensação, como se a musica te transportasse para um outro momento.

Desconstrução – Tiago Iorc

O álbum completo esta disponível tanto no Youtube, quanto no Spotify, e tenho que dizer, vale muito a pena conferir ele todinho! KK’

Espero que gostem.

Beijinhos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.