Série da Semana: Ragnarok

Heey pessoas, tudo bem??

Hoje, temos uma série! Depois de muito tempo sem aparecer por aqui, resolvi fazer alguma coisa legal e diferente!

Primeiro as informações: Esse post, é acompanhado por stores no Insta ok? Então, se quiser ver um resumino desse post, corre lá e da uma olhada, é só clicar AQUI!

Vamos lá então, Ragnarok!

Série lançada a algum tempo pela Netflix porem aparentemente não conseguiu a repercussão esperada.

Começando que é uma série de mitologia nórdica. Amo mitologias, seja ela qual for, gosto de todas, porem a nórdica tem um lugarzinho espercial no meu coração.

A série acompanha a vida de Magne, um menino de 17 anos que descobre ter os poderes de Thor, sim o deus do trovão!!

A primeira temporada, podemos dizer que se resume nas descobertas do garoto, que após diversas mudanças em sua vida, passa a viver em uma cidadezinha da Noruega, e enfrenta diversos problemas alem terríveis dramas adolescentes.

Ao chegar na cidade, se depara com uma cidade beirando ao caos ambiental. Com invernos super quentes, tempestades terríveis e rios contaminados. Magni conhece Isolde, que é uma ativista em prol do meio ambiente, e os dois começam a fazer suas pesquisas e investigações pela cidade.

Particularmente gostei bastante da série, achei bem completa sem deixar muitas lacunas sabe? No começo ela é um pouco confusa, porem, com o decorrer das história você vai desvendando os mistérios e as coisas começam a se encaixar. Vale Muito a pena assistir.

Algumas curiosidades aleatórias sobre a série:

  • Como é relacionada ao Ragnarok, eu inicialmente liguei ao Thor, porem aquele Thor que conhecemos dos cinemas sabe? O de vingadores! E não, não tem nada a ver com ele! Mas sim a uma nova versão do deus do trovão.
  • Laurits (irmão do Magni) é nosso Loky não anunciado. Desde a aparência até ao seu jeito oportunista e cheio das trapaças, achei uma ótima escolha de ator.
  • A dislexia. Gente, não me julguem, porem essa é uma característica muito forte em mitologias, assim como por exemplo Percy Jackson. Ou seja, eis uma caraterística que logo liga o personagem e deuses, semideuses e coisas do tipo.

Bom, espero que gostem!! Acompanhem nossas redes sociais, mostre para amigos, que em breve teremos mais conteúdo por aqui!!

Beijinhos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.